Ataque

Cantor de 'Ai Preto' tem van atingida por tiros no Rio

O caso é investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel)

Biel do Furduncinho assina as faixas 'Ai Preto' e 'Desenrola Bate Joga de Ladin', hits de 2022 nas redes sociais
Biel do Furduncinho assina as faixas 'Ai Preto' e 'Desenrola Bate Joga de Ladin', hits de 2022 nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A van que transporta a equipe do cantor Gabriel Florência, o Biel do Furduncinho, foi atacada a tiros em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (12). 

Não havia ninguém no interior do veículo no momento dos disparos. Segundo o artista, ninguém se feriu. O caso é investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel).

Biel disse que o caso aconteceu após ele voltar de um show em uma boate na Barra da Tijuca, e que após chegar no endereço usado como ponto de encontro da equipe, teve a van alvejada, segundo ele, com 13 tiros.

O atirador estaria embriagado, segundo Biel, e acompanhado de duas mulheres no carro. Ele teria reclamado do farol da van e, então, começado a atirar na van.

"Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres", afirmou o cantor.

Neste ano, Biel do Furduncinho emplacou hits como 'Desenrola Bate Joga de Ladin', feat com L7NNON e Os Hawaianos, que acumula mais de 118,2 milhões de visualizações no Youtube; e 'Ai Preto', parceria com L7NNON e Bianca, alcançando mais de 97,6 milhões de plays na plataforma.

< Exposição no Rio desvenda os mistérios do coração Empresária é presa no Rio acusada de tráfico de armas <