650 km
Capturado em Minas acusado de matar com facão de churrasco no Rio
Leonardo Evangelista foi morto durante uma briga em Irajá

Foi preso, nesta quarta-feira (26), o homem acusado de matar Leonardo Luca Evangelista com um facão de churrasco durante uma briga em uma praça de Irajá, na Zona Norte do Rio, na madrugada do último sábado (22). De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi capturado em Mathias Lobato, Minas Gerais, a 650 quilômetros do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde o dia do crime.
A confusão ocorreu na Praça Henrique Lavoie Júnior, onde um grupo fazia um churrasco. De acordo com testemunhas, durante uma discussão, o acusado pegou um facão e atingiu Leonardo no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A confusão ocorreu na Praça Henrique Lavoie Júnior, onde um grupo fazia um churrasco. Durante a briga, o filho de Leonardo e um outro homem também ficaram feridos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o quartel de Irajá foi acionado às 00h21 para a Rua João Adil de Oliveira, e, ao chegar ao local, encontrou Leonardo em óbito.
Ainda de acordo com a corporação, um homem de aproximadamente 40 anos, ferido gravemente, foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, enquanto o filho de Leonardo, Jean Evangelista Ferreira, também foi esfaqueado e encaminhado à mesma unidade, mas já recebeu alta. O corpo de Leonardo foi sepultado no Cemitério de Irajá, no último domingo (23).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!