Polícia
Capturado por bandidos após fotografar local de crime em SG
O funcionário de uma empresa de monitoramento, identificado como Wanderlei Normandia, de 44 anos, foi mais uma vítima da ação de criminosos, que tem causado tensão entre motoristas que utilizam a BR-101, em São Gonçalo. A vítima desapareceu, na última terça-feira (9), após ter sido flagrada enquanto fotografava a rota de um dos caminhões da empresa que trabalha, próximo à entrada do Porto do Rosa.
Familiares de Wanderlei foram até a Delegacia de Neves (73ª DP) e revelaram que a vítima, moradora de Caxias, na Baixada Fluminense, veio para o município apenas para fotografar o ponto onde um caminhão de cargas havia sido roubado na última segunda-feira (8).
Ao chegar no local, o homem foi capturado por criminosos e levado para o interior da localidade que fica às margens da BR-101, uma das principais rodovias do estado. Os familiares revelaram que o GPS do celular de Wanderlei mostra que ele foi levado para o interior do Complexo do Salgueiro.
O irmão da vítima contou, por telefone, que a família chegou a entrar no Salgueiro e encontrar a motocicleta do desaparecido, mas foi informada de que o homem havia sido levado para o Cabuçu, em Itaboraí. Desde então, os familiares não conseguiram mais informações sobre o paradeiro da vítima.
"São muitas informações conflitantes e o desespero de não ter ele por perto só aumenta. Ele é trabalhador, nunca teve envolvimento com nada. Por favor, devolvam o meu irmão. A família sente muito a falta desse homem incrível”, disse o irmão da vítima, José Normandia.
Wanderlei é casado e tem três filhos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da vítima, pode entrar em contato através do número 2253-1177 ou comparecer à sede da distrital, em Neves. O anonimato é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!