Polícia

Carro de deputado Gutemberg Reis é alvo de tiros em Xerém

Imagem ilustrativa da imagem Carro de deputado Gutemberg Reis é alvo de tiros em Xerém
|  Foto: Foto: Divulgação/Redes Sociais
O segurança estava indo buscar o parlamentar em casa para levá-lo até o aeroporto. Foto: Divulgação/Redes Sociais

O carro do deputado Gutemberg Reis (MDB) foi alvo de tiros, nesta terça-feira (19), no bairro Xerém, em Duque de Caxias, no Rio. No momento do crime, o segurança do parlamentar dirigia o veículo. Ele não foi atingido. O parlamentar não estava no carro, informou a assessoria de imprensa.

A Polícia Militar disse que o homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto passava pela Estrada Rio do Ouro, altura do km 51, por homens armados que ocupavam um outro carro.

Houve revide e após o confronto, os criminosos tentaram fugir e atingiram um terceiro carro, conduzido por uma mulher. Posteriormente os veículos explodiram, informou a PM. Não houve feridos e os criminosos conseguiram fugir.

Ao Enfoco, a equipe do deputado Gutemberg Reis disse que ele estava em casa na hora do fato. O carro atingido era usado pela equipe de segurança. A vítima estava indo buscar o parlamentar em casa para levá-lo até o aeroporto.

O deputado soube do ocorrido, prestou depoimento na 61ª DP (Xerém) e logo depois seguiu para Brasília para continuar trabalhando na Câmara.

< Acusado de matar namorado é preso em Niterói Saiba tudo sobre a Identidade Digital lançada no Rio <