Ídolo do Flu

Carro de Fred é recuperado após assalto na Zona Sul do Rio

A Polícia confirmou a informação neste sábado (25)

Fred estava próximo de casa quando o assalto aconteceu
Fred estava próximo de casa quando o assalto aconteceu |  Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A Polícia Civil recuperou o carro do ex-atacante e atual diretor de planejamento do Fluminense, Fred. A informação foi confirmada pela corporação ao ENFOCO neste sábado (25). Fred foi assaltado por criminosos armados após a partida do Fluminense contra o São Paulo, que ocorreu na noite de quarta-feira (22).

O carro agora passará por uma perícia. A Polícia também busca entender quem foram os responsáveis pelo crime para que eles sejam presos.

LEIA+: Vídeo mostra momento em que Fred é rendido em assalto no Rio

LEIA+: Ídolo do Fluminense, Fred sofre assalto à mão armada na Zona Sul

O caso

O ex-atacante e ídolo do Fluminense, Fred, passou por momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (23). Isso porque o atual diretor de planejamento do clube sofreu um assalto à mão armada e teve a arma apontada contra a sua cabeça em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O caso aconteceu horas após a vitória do Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Fred e a delegação do clube ficaram no estádio por mais tempo por conta da confraternização que marcou a troca de faixa entre os campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. Na ocasião, jogadores, dirigentes e comissão técnica se reuniram para celebrar.

Assim que saiu do estádio e estava a caminho de casa, Fred foi cercado por criminosos, que apontaram uma arma contra a sua cabeça e anunciaram o assalto. O ex-jogador teve o carro e celulares roubados.

Câmeras de segurança flagraram o momento do ocorrido e as imagens mostram que o ex-jogador chega em casa de carro e, no momento em que vai colocar o veículo na garagem, é rendido por homens em um carro branco. Fred está bem.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

< Homem é preso após esfaquear mulher na Baixada Fluminense Manifestação em Copacabana pede fim da violência contra mulheres <