Roubo
Carro de ministro é roubado a caminho do G20; houve tiroteio
Veículo foi levado para o Complexo da Maré, na Zona Norte
O carro da comitiva do ministro da Secretaria-Geral da República, Márcio Macedo, foi roubado na manhã desta quinta-feira (14). O veículo, modelo Toyota Corolla, foi levado em frente ao Hotel Monte Alegre, na Rua Riachuelo, Região Central do Rio, sendo resgatado após um intenso tiroteio no Complexo da Maré. Não há informação de feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares do 5° BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para uma ocorrência de roubo de veículo, na Rua do Riachuelo, na região do Centro do Rio de Janeiro.
Conforme o comando da unidade, o motorista do ministro aguardava o embarque de um passageiro que ia participar do G20, quando foi abordado por dois homens em uma moto.
O veículo foi levado pela rua Mem de Sá, em seguida, os criminosos subiram o viaduto 31 de Março, ao lado do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os suspeitos fugiram antes da chegada da guarnição.
Após o crime, informações levantadas pelo Setor de Inteligência da Corporação revelaram que o automóvel havia sido levado para a região do Complexo da Maré.
Durante buscas no interior da localidade, houve um confronto entre os policiais do 22° BPM e os traficantes. Após a troca de tiros o veículo foi recuperado. O policiamento foi reforçado na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!