Susto

Carro de vereadora do Rio é atingido por disparos na Zona Norte

Verônica Costa exibiu o dano nas redes sociais

  

O carro da vereadora do Rio Verônica Costa (PL), também conhecida como Mãe Loira, foi atingido a tiros na noite desta terça-feira (12) enquanto a parlamentar seguia pela Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio.

Em um vídeo publicado através das redes sociais, Verônica mostrou o veículo com duas perfurações. Ambas em direção ao acento do motorista. Como o carro é blindado, os disparos não acertaram os integrantes do veículo. A parlamentar ainda comentou na legenda do vídeo.

Estou viva! Verônica Costa, vereadora
  

Após o ocorrido, a vereadora seguiu para a 30ª DP (Marechal Hermes), onde contou toda a situação. Ela deixou o carro no local para averiguação dos policiais e seguiu seu caminho em outro veículo. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para a 40ª DP (Honório Gurgel), que é mais próxima do local onde ocorreu os disparos. 

Jonathan e Jennifer Costa, filhos da vereadora, agradeceram a Deus pelo livramento e informaram que está tudo bem com a vereadora.

< Perseguição termina com suspeito ferido na Avenida Brasil Entenda os direitos da mulher durante a gestação até o parto <