Homicídio

Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de motorista de aplicativo

A Delegacia de Guapirimim assumiu o caso.

Imagem ilustrativa da imagem Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de motorista de aplicativo
|  Foto: Ana Fernanda
 

O Disque Denúncia divulgou, na noite deste domingo (6), um cartaz que pede ajuda na identificação dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Jhonatan Gomes Braga, de 27 anos. O corpo do jovem foi encontrado na tarde de sábado (5) no Vale das Pedrinhas, em Guapimirim. A causa da morte foi identificada como traumatismo encefálico com fraturas no crânio. O enterro de Jhonatan ainda não tem data para acontecer. 

A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) deixou de investigar o desaparecimento do jovem, pois com a morte,  agora quem assumiu o caso foi a Delegacia de Guapimirim (67ª DP). 

A família suspeita do envolvimento de um amigo na morte de Jhonatan. Segundo a mãe da vítima, o suspeito chegou a ir na casa dela dias após o desaparecimento do filho, ele informou que não queria que isso acontecesse. Depois disso, ele não foi mais visto no trabalho e nem na casa onde morava com a mãe. A mãe dele também não foi mais vista na casa. 

As informações que possam ajudar com as investigações devem ser passadas para a central do Disque Denúncia nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 e WhatsApp (21) 98849-6099. O anonimato é garantido. 

< São Gonçalo retoma vacinação de pessoas com mais de 5 anos Niterói recebe competição de barcos movidos a energia solar <