Absurdo
Casa de família vira alvo de bandidos por vários dias em Niterói
Moradores estão com medo após furtos frequentes

Uma moradora denuncia que bandidos estão furtando grades do muro em uma casa na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a jornalista Anna Clara Huguenin, os furtos ocorreram por dois dias seguidos, sendo o primeiro na madrugada desta terça-feira (13), e o outro nesta quarta-feira (14).
Ainda segundo Anna Clara, na residência moram familiares. A jovem relatou que a casa também foi alvo de ladrões em uma outra ocasião.
"Uma vez pularam o muro e levaram uma bicicleta. Agora isso. Outros vizinhos já foram roubados nessa rua também. Houve uma época que roubaram vários hidrômetros e ficou vazando água na rua", relembrou Anna.
Com isso, o medo fica ainda mais evidente. A jornalista, que mora em São Paulo, teme que os criminosos voltem e consigam entrar na casa onde sua família reside, principalmente por agirem de madrugada.
"Estão roubando a grade aos poucos, até conseguirem entrar. Tem esse risco. Vi que há poucos dias levaram o portão de uma clínica aqui perto também. Minha mãe já contratou uma empresa para fechar logo o buraco e não ter risco de alguém entrar", disse.
Os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados e presos.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), por meio da Delegacia Online. As diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!