Quadrilha

Casa de prostituição é fechada e donos são presos no Rio

Idoso denunciou que imóvel foi invadido

A ação foi feita por policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade
A ação foi feita por policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade |  Foto: PCERJ
 

Uma casa de prostituição foi fechada e dois responsáveis pelo local foram presos na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (14). A ação foi feita por policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade.

As investigações começaram após um idoso denunciar que seu imóvel havia sido invadido e transformado em um prostíbulo por uma quadrilha.

Em diligências no local, os agentes confirmaram que, de fato, funcionava ali uma casa de prostituição. Máquinas de “caça-níquel” foram apreendidas e a perícia constatou instalações clandestinas para furto de água e de energia elétrica no estabelecimento.

Os dois responsáveis foram presos pelos crimes de furto qualificado, casa de prostituição e contravenção penal. Após o cumprimento das formalidades de praxe, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

< Brasil estreia no Pré-Olímpico de vôlei com vitória em Tóquio Ônibus pega fogo e interdita Túnel Rebouças no sentido Centro <