Violência
Casa de vereador é alvo de ataque a tiros em Itaguaí
Ele é o presidente da CPI na Câmara dos Vereadores
A casa do vereador José Domingos do Rosário (PTB), mais conhecido como Zé Domingos, foi atacada a tiros na manhã desta sexta-feira (5). Ele é membro da Câmara de Itaguaí, na Baixada Fluminense.
Segundo relatos iniciais, pelo menos 9 disparos atingiram a residência do parlamentar, localizada no bairro Vila Margarida. Ninguém ficou ferido, de acordo com testemunhas.
A 50ª DP(Itaguaí) está conduzindo as investigações e já iniciou diligências para identificar os responsáveis pelo ataque. Investigadores estão na residência do vereador realizando uma perícia detalhada.
José Domingos do Rosário é um vereador com um histórico político consolidado, atualmente cumprindo seu quinto mandato, segundo informações da Câmara de Itaguaí.
Ele também ocupa o cargo de presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Vereadores, dedicada a investigar problemas na prestação de serviços pela Light e Rio+Saneamento.
Adicionalmente, Zé Domingos foi o relator do processo que resultou na cassação do mandato do ex-vereador Gil Torres (União Brasil), em decorrência de práticas de infração político-administrativa relacionadas a irregularidades em um processo licitatório vinculado à contratação da 'TV Câmara' de Itaguaí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!