Polícia

Casal é encontrado morto dentro de residência em SG

Valéria Souza, de 50 anos, foi encontrada morta junto ao companheiro. Polícia investiga o caso. Foto: Reprodução Redes Sociais

Os corpos de Valéria de Paula Souza, de 50 anos, e Robson Marcelino dos Santos, foram encontrados dentro da residência do casal, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, na noite de sábado (19). A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.

Os dois foram encontrados em uma casa na Travessa Mota. A Polícia investiga se Robson teria assassinado a companheira e se matado em seguida, já que ele teria prometido que a assassinaria anteriormente. De acordo com os familiares, eles mantinham um relacionamento instável por 10 anos.

Embora os corpos dos dois tenham sido encontrados por volta de 20h de sábado (19), a família diz que o caso aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h. De acordo com o filho, Paulo Sérgio, o laudo da morte de Valeria apontou traumatismo craniano e asfixia.

A Polícia Militar foi acionada para o local e encaminhou o caso à especializada, que informou que diligências estão sendo realizadas para esclarecer o fato.

Pelas redes sociais, o filho de Valeria fez um desabafo e informou que o enterro será realizado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

"A ficha ainda não caiu legal, queria que isso tudo fosse um pesadelo e a senhora me ligasse perguntando o que eu queria, mas infelizmente isso não vai mais acontecer, minha coroa. Você era uma mulher maravilhosa, sempre fez de tudo pelos seus filhos", escreveu em uma publicação.

< Flamengo vence clássico contra o Fluminense no Maracanã Festival de pipas auxilia o aprendizado em Maricá <