Polícia

Casal é encontrado morto dentro de residência em SG

Valéria Souza, de 50 anos, foi encontrada morta junto ao companheiro. Polícia investiga o caso. Foto: Reprodução Redes Sociais

Os corpos de Valéria de Paula Souza, de 50 anos, e Robson Marcelino dos Santos, foram encontrados dentro da residência do casal, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, na noite de sábado (19). A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.

Os dois foram encontrados em uma casa na Travessa Mota. A Polícia investiga se Robson teria assassinado a companheira e se matado em seguida, já que ele teria prometido que a assassinaria anteriormente. De acordo com os familiares, eles mantinham um relacionamento instável por 10 anos.

Embora os corpos dos dois tenham sido encontrados por volta de 20h de sábado (19), a família diz que o caso aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h. De acordo com o filho, Paulo Sérgio, o laudo da morte de Valeria apontou traumatismo craniano e asfixia.

A Polícia Militar foi acionada para o local e encaminhou o caso à especializada, que informou que diligências estão sendo realizadas para esclarecer o fato.

Pelas redes sociais, o filho de Valeria fez um desabafo e informou que o enterro será realizado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

"A ficha ainda não caiu legal, queria que isso tudo fosse um pesadelo e a senhora me ligasse perguntando o que eu queria, mas infelizmente isso não vai mais acontecer, minha coroa. Você era uma mulher maravilhosa, sempre fez de tudo pelos seus filhos", escreveu em uma publicação.

Logo Enfoco

Matheus Merlim

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Flamengo vence clássico contra o Fluminense no Maracanã Festival de pipas auxilia o aprendizado em Maricá <