Crime

Casal é preso por 'saidinha de banco' na Zona Oeste do Rio

Suspeita ostentava vida de luxo nas redes sociais

Investigações foram realizadas por agentes da 33ª DP (Realengo)
Investigações foram realizadas por agentes da 33ª DP (Realengo) |  Foto: Divulgação/Pcerj
  

Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, na última quarta-feira (7), um casal suspeito de realizar roubos na saída de agências bancárias em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Karina Laino Gomes e Edmilson Souza da Silva foram presos em flagrante e, durante a ação, um revólver foi apreendido.

Segundo as investigação, agentes da 33ª DP (Realengo) identificaram que crimes do tipo estavam sendo recorrentes na região e então uma investigação começou para que identificasse os suspeitos. Ainda de acordo com a instituição, o banco afirmou que um carro, modelo HB20 branco, estava sendo usado para cometer o crime.

Com isso, imagens das câmeras de segurança foram repassadas as autoridades, que começaram a monitorar a presença do carro no local. O veículo citado havia sido usado para uma 'saidinha' de banco no dia 31 de maio. 

Após as análises, os agentes foram até a porta da agência bancária para efetivar a prisão dos suspeitos, mas chegando no local, o veículo não estava mais lá. No entanto, uma busca pela região foi feita e a polícia encontrou e abordou Karina e Edmilson dentro do carro. Os dois foram presos em flagrante e confessaram a prática de roubos na porta de instituições bancárias.

Influencer

Karina Laino Gomes postou uma foto com uma réplica de arma de fogo
Karina Laino Gomes postou uma foto com uma réplica de arma de fogo |  Foto: Reprodução/Rede social
  

Karina Laino Gomes, além de viver do crime, era uma mulher muito influente nas redes sociais. Seu perfil do Instagram contava com mais de 50 mil seguidores e nela ostentava uma vida de luxo. Em uma de suas publicações, Karina aparece segurando uma réplica de um revólver. 

< Operação na CDD termina com morto e fuzil apreendido Influencer trans expõe convite de Filipe Ret para sexo a três <