Milagre
Casal sobrevive a chuva de 20 tiros e sai andando
Vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar por PMs
Um homem e uma mulher foram vítimas de uma tentativa de homicídio, sendo baleados por mais de 20 tiros enquanto estavam em um carro na Rua Professor Manoel de Abreu, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28). Apesar da gravidade do ataque, ambos conseguiram sair do veículo e caminhar até um hospital em busca de socorro.
De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 22h. O homem foi atingido na boca, enquanto a mulher sofreu um ferimento de raspão no braço. Demonstrando notável resiliência, o casal deixou o local do tiroteio e dirigiu-se ao Hospital Universitário Pedro Ernesto. Contudo, ao chegarem lá, foram informados que a unidade não possui atendimento de emergência.
Sem conseguir o socorro necessário, eles recorreram a policiais militares do 6º BPM (Tijuca) que estavam patrulhando a região. Os PMs prestaram assistência ao casal, que então entrou no carro de uma pessoa chamada pelo homem via telefone. Acompanhados pela escolta policial, foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro.
Ainda não se sabe o motivo do ataque ou a identidade dos suspeitos. A polícia investiga o caso para determinar as circunstâncias do tiroteio e buscar os responsáveis pelo crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!