Polícia
Caso Flordelis: Outros familiares são intimados a depor
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), voltaram à residência da deputada federal Flordelis (PSD) na tarde desta quinta-feira para entregarem intimações à outras pessoas da família que devem prestar depoimentos nesta sexta-feira sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. A polícia também teria ido ao local para apreender o carro da vítima que teria ficado com marcas dos disparos.
O advogado da parlamentar, Fabiano Leitão Migueis, acompanhou o trabalho da polícia na presença da deputada. Ele alegou a falta de um mandado de busca e apreensão e o veículo continuou na residência da família em Pendotiba.
Maurício Mayr, um dos advogados que está na defesa de um dos filhos de Flordelis, disse que a polícia também foi ao local para ter acesso ao sinal do GPS do veículo.
Transferência
Um dos advogados de defesa de Flávio do Santos, um dos filhos da deputada que está preso, disse que até agora não obteve acesso aos autos. Além disso, a transferência dos dois filhos presos ainda não aconteceu.
"Nós confiamos no trabalho da polícia, no entanto, estamos com dificuldades de acessar o inquérito. O que nos foi informado é que ele foi enviado ao Ministério Público. Sobre a transferência, nós vamos formalizar esse pedido e caso haja uma negativa, vamos entrar com um pedido de liminar na justiça solicitando a transferência", garantiu o advogado.
Ele voltou a dizer que o filho da deputada não confessou o crime e que, possivelmente, se houve esse depoimento, foi porque Flávio dos Santos não estava tão bem de saúde.
O advogado disse ainda que instruiu seu cliente a permanecer em silêncio e contou que o caso pode ter uma reviravolta nos próximos dias.
" Apesar de não termos tido acesso aos inquéritos, mas a defesa já está trabalhando no caso", garantiu Mayr.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!