Zona Oeste

Caveirão é incendiado por criminosos em comunidade do Rio

Policiais precisaram de atendimento médico

O veículo, conhecido como Caveirão, da Polícia Militar, foi atingido por coquetéis molotov e acabou incendiado
O veículo, conhecido como Caveirão, da Polícia Militar, foi atingido por coquetéis molotov e acabou incendiado |  Foto: Reprodução
 

Um veículo blindado da Polícia Militar foi destruído após ter sido incendiado por traficantes, na noite desta terça-feira (6), na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, a ação foi em virtude da morte do criminoso conhecido como “DVD”.

Ainda segundo a PM, inicialmente os criminosos atiraram e arremessaram outros objetos contra a base do 18º BPM (Jacarepaguá) que fica instalada na comunidade. O veículo foi levado para o pátio do Centro de Operações Especiais (COE), em Ramos. 

Leia+: 'Inadmissível', diz Castro após bandidos destruírem caveirão

Equipes seguiram para o local para dar apoio aos policiais, mas também acabaram atacados. O veículo, conhecido como Caveirão, da Polícia Militar, foi atingido por  coquetéis-molotovs e acabou incendiado.

Por conta da inalação da fumaça, policiais precisaram de atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros que foram acionadas para o local. Após o crime, os bandidos fugiram. 

A polícia informou que o traficante DVD era o chefe do crime organizado na comunidade. Ele morreu após ter sido baleado por equipes do 18º BPM no último domingo (4). Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e um radiocomunicador.

Nesta quarta-feira (7), equipes do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (Naoe) da SEPM atuam na localidade para remover o veículo destruído. O Caveirão foi levado para o 18º BPM. O policiamento segue intensificado na região.

< 'Inadmissível', diz Castro após bandidos destruírem caveirão Fluminense joga pelo empate para passar de fase na Libertadores <