Polícia

Cena de horror na ida para o trabalho em ônibus de Araruama

Publicada às 9h36. Atualizada às 10h44.

Imagem ilustrativa da imagem Cena de horror na ida para o trabalho em ônibus de Araruama
O criminoso envolvido no roubo a coletivo foi morto por policiais nas escadarias do ônibus. Foto: via Grupo Enfoco

Um criminoso acusado de tentar roubar passageiros foi morto dentro de um ônibus que trafegava pela Rodovia RJ-106, em Araruama, na Região dos Lagos, nesta madrugada de sexta-feira (15). O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Na ação, um outro criminoso conseguiu fugir a pé.

Três policiais militares que estavam no coletivo reagiram ao crime, disse a Secretaria de Estado de Polícia Militar. Os agentes estavam no ônibus em deslocamento para o serviço, no sentido Rio de Janeiro.

A cena de horror foi registrada por volta das 4h, próximo ao bairro XV de Novembro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o bandido morto nas escadarias do ônibus. O episódio deixou em pânico o motorista e os 19 passageiros, que segundo a Auto Viação 1001, passam bem e seguiram viagem em outro veículo da empresa.

"A Auto Viação 1001 lamenta o ocorrido, reitera o seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos", disse em nota.

A ocorrência está sendo registrada na 118ª DP (Araruama).

< Perseguição termina com capotamento e prisão em São Gonçalo Mulher tenta assaltar policial, perde luta e é presa em Niterói <