Susto

Chef Felipe Bronze fica ferido durante assalto na Zona Norte do Rio

Nas redes sociais, ele afirmou que ficou sobre mira de uma arma

Chef relatou que levou coronhadas na cabeça
Chef relatou que levou coronhadas na cabeça |  Foto: Reprodução/Instagram

O chef Felipe Bronze foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro e sofreu ferimentos após ser agredido com coronhadas e socos em Vila Isabel, Zona Norte da cidade, nesta sexta-feira (10).

"Sofri um assalto hoje, roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal", disse ele, em um relato em suas redes sociais.

"Ai veio o outro cara que tava armado também, botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça . Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa", alertou.

Bronze relatou que o assalto ocorreu enquanto ele estava a caminho de buscar sua avó no Grajaú para levá-la ao neurocirurgião. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), e o chef teve seu carro roubado pelos criminosos, tendo divulgado imagens do veículo.

No final de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, onde relatou o assalto, Bronze afirmou ter sofrido apenas ferimentos leves e deixou uma mensagem. "Fica o susto. Levaram meu carro, vou colocar umas fotos, se verem ele passeando por aí dá uma ligada para a polícia. Se cuidem, o Rio de Janeiro é lindo, mas tá f*", concluiu.

A Polícia Civil informou que a vítima prestou depoimento e foi encaminhada para exame de corpo de delito. "Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª DP (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação", acrescentou a corporação.

< Paulo Soares se despede de Antero Greco, dupla do ‘SportsCenter’ Convocado por Dorival, Raphinha pode deixar o Barcelona <