Rio

Chefe da milícia é morto em ação policial na Zona Oeste

Agentes da Core e da Draco participaram da ação

Na ação, foram apreendidos uma pistola Canik, calibre 9mm, munições, caderno com anotações da contabilidade da milícia, dinheiro em espécie e dois aparelhos de telefone celular
Na ação, foram apreendidos uma pistola Canik, calibre 9mm, munições, caderno com anotações da contabilidade da milícia, dinheiro em espécie e dois aparelhos de telefone celular |  Foto: Pcerj
  

Denis Monteiro Marques, conhecido como Borel, apontado pela polícia como chefe da milícia nas comunidades de Rio das Pedras e Muzema, na Zona Oeste do Rio, foi morto ao ser baleado durante operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e agentes da  Delegacia de Repressão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) nesta segunda-feira (8).

Segundo a polícia, as equipes foram até a casa onde o Borel morava. Houve troca de tiros. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Moradores gravaram momento da ação no local
  

Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, munições, caderno com anotações da contabilidade da milícia, dinheiro em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionados e realizaram a perícia técnica. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Presos por armazenar pornografia infantil na Região dos Lagos WhatsApp cria mecanismo para 'fugir' de grupos; entenda <