Polícia

Chefe do tráfico de cinco comunidades de São Gonçalo é preso

Imagem ilustrativa da imagem Chefe do tráfico de cinco comunidades de São Gonçalo é preso
Baré foi capturado em condomínio em Maria Paula. Foto: PCERJ

Um homem, conhecido com Baré, apontado pela polícia como o líder do tráfico em cinco comunidades de São Gonçalo, foi preso, na noite desta quinta-feira (21), em um condomínio de classe média no bairro Maria Paula.

De acordo com informações da Delegacia da Tijuca (19ªDP), responsável pela prisão, Baré é o chefão do tráfico das comunidades conhecidas como Piranha, Doze, Coqueiro, Rio Ita e Rodo, todas localizadas no bairro Mutuapira, em São Gonçalo.

Ainda segundo a polícia, agentes da distrital receberam informações sobre o paradeiro do criminoso e passaram cerca de 12 horas monitorando a movimentação do “chefão do tráfico”. Ele foi capturado quando chegava ao condomínio de classe média em que morava acompanhado de sua esposa, dois filhos e um cachorro, a bordo de um veículo, modelo Ford Ka.

De acordo com a investigação, o traficante passava o dia nas comunidades em que controlava e voltava para dormir em seu condomínio na parte noturna. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ele foi levado para a sede da Delegacia da Tijuca, onde o caso foi registrado.

< Reajustes salariais em setembro ficam abaixo do índice Niterói decreta três dias de luto por morte de ex-secretário de Saúde <