Polícia
Chega a hora de reconstituir o assassinato do marido de Flordelis
A reconstituição do crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo, está prevista para acontecer no próximo dia 21, às 21h, e deve contar com a participação de pelo menos 13 pessoas, incluindo a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), viúva do líder religioso. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (10) pela Polícia Civil.
Por volta das 10h30, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estiveram na casa da deputada, em Pendotiba, para entregar uma intimação à parlamentar e alguns filhos.
No entanto, segundo a Polícia, Flordelis não foi encontrada porque está em Brasília com outros dois filhos. Eles devem desembarcar no Rio somente na sexta-feira (13).
A DH também realizou diligências na sede da igreja presidida por Flordelis, no Colubandê, em São Gonçalo. No local, três pessoas foram intimadas. Um dos filhos da deputada que também será intimado, ainda não foi encontrado.
De acordo com a polícia, uma articulação também será elaborada com as defesas de Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, que também serão intimados da cadeia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!