Melhora
Chileno esfaqueado durante assalto em Niterói recebe alta
Sebastian Esteban chegou a ser internado em estado grave
O chileno Sebastian Esteban Vidal Becerra, que foi esfaqueado durante um assalto na madrugada do último dia 17, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, recebeu alta do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, nesta segunda-feira (25), segundo a unidade de saúde.
Sebastian estava internado em estado grave após ser atingido diversas vezes por um criminoso com golpes de faca. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem sofreu o assalto.
Leia +: Chileno é esfaqueado durante assalto no Centro de Niterói
Leia +: Vídeo mostra momento em que chileno foi esfaqueado em Niterói
Leia +: Dois homens são presos acusados de esfaquear chileno em Niterói
Na ocasião, dois homens se aproximaram do chileno enquanto ele realizava uma chamada telefônica. A vítima tentou se afastar, porém os assaltantes se aproximaram e iniciaram a abordagem violenta. O chileno tentou reagir, entretanto um dos criminosos o atacou repetidamente com uma faca, ocasionando ferimentos graves.
Relembre o caso
Um chileno foi vítima de um assalto violento no Centro de Niterói no dia 17 setembro. Durante o incidente, o homem foi esfaqueado pelo criminoso, que levou seu celular e carteira.
Equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas após a denúncia de que um homem armado com uma faca estaria realizando roubos na área da Rua Marechal Deodoro.
De acordo com a Polícia Civil, após trabalho de investigação, os agentes prenderam um dos acusados, que trajava as mesmas roupas do dia do crime. Com o homem, foram apreendidas quatro facas.
Após diligências, os agentes detiveram o segundo autor do roubo. Na delegacia, ele se apresentou com o nome de seu irmão, como forma de ocultar seu histórico criminal.
Ambos eram egressos do sistema prisional. Contra eles, foram expedidos mandados de prisão temporária por tentativa de latrocínio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!