Hoje não
Churrasco cancelado! Homem é preso furtando picanhas em Niterói
Funcionários do mercado correram atrás do acusado para detê-lo

Um criminoso com antecedentes por tráfico de drogas foi preso na tarde desta sexta-feira (4) após furtar quatro peças de carne de picanha em um supermercado no bairro Largo da Batalha, em Niterói. O acusado foi detido por funcionários do estabelecimento, que correram atrás dele após a tentativa de fuga.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados após receberem denúncias informando que um homem havia sido flagrado por funcionários do estabelecimento praticando o furto. Os agentes se dirigiram à Rua Reverendo Armando Ferreira, onde ocorreu o crime.
No local, um funcionário relatou que o suspeito entrou no supermercado acompanhado de outra pessoa, ambos em atitude considerada suspeita. Ao tentar sair do local, o sistema de alarme de segurança foi acionado. O responsável pela prevenção de perdas tentou abordar o homem, que fugiu imediatamente.
Funcionários iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançá-lo algumas ruas adiante. Com ele, foi encontrada uma bolsa contendo as quatro peças de picanha furtadas do supermercado. A outra pessoa que estava com o acusado conseguiu fugir.
Os policiais auxiliaram na prisão do acusado, que foi inicialmente conduzido à 79ª DP (Charitas) e, em seguida, à 76ª DP (Centro de Niterói), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!