Polícia

Cinco presos com mais de 240 kg de drogas

A droga seria para abastecer o tráfico da região Sul Fluminense. Foto: PRF

Policiais rodoviários federais prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de maconha e haxixe na manhã deste sábado (14), na rodovia Presidente Dutra. Após informações da inteligência da PRF do Rio de Janeiro sobre veículos suspeitos de estarem transportando drogas na BR-116, a polícia montou um cerco contra os criminosos.

Próximo ao posto da PRF foi abordado um automóvel que possuía indícios de falsificação de documento, tendo sido constatado que o carro era produto de roubo e estava sendo utilizado como clone. No veículo, estavam o condutor e uma mulher de carona. O automóvel era batedor de outro que transportava as drogas.

O segundo carro estava em um motel no município de Penedo e a equipe policial o localizou no estacionamento do estabelecimento. No interior do veículo, foram encontrados 316 tabletes de maconha, com peso total de 236 kg, 25 invólucros embalados a vácuo de um tipo de especial de maconha conhecido como “camarão de maconha”, com peso total de 5,1 kg e uma garrafa pet com 358 bolotas de haxixe, com peso total de 1,14 kg.

No veículo estacionado havia ainda mais três ocupantes, um homem e duas mulheres. No total foram cinco pessoas presas e mais de 240kg de drogas apreendidas. Segundo relato dos presos, essa droga seria para abastecer o tráfico da região Sul Fluminense, mais especificamente, Barra Mansa e Resende. A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil.

Logo Enfoco

Plantão Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Carga de cerveja roubada é recuperada em São Gonçalo TRE faz auditoria nas urnas eletrônicas a serem usadas neste domingo <