Investigação

Cinco presos em região onde ator de 'Barriga de Aluguel' foi morto

Operação foi realizada com agentes da DHC

Arma e drogas foram apreendidas
Arma e drogas foram apreendidas |  Foto: PMERJ
  

Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (25) por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu cinco suspeitos de integrarem o tráfico de drogas da Comunidade da Guaxindiba, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo identificar os autores do crime que vitimou o motorista de aplicativo Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, em Marechal Hermes, em junho deste ano. 

Leia+: Vídeo mostra momento em que ator Bruno Moreira foi morto; veja

Leia+: Polícia procura homem que matou ator da novela barriga de aluguel

Bruno é conhecido por ter sido o bebê da novela 'Barriga de Aluguel', exibida na TV Globo, nos anos 90. Na história, ele foi o motivo de uma briga judicial entre Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassia Kis).

Após dois meses de investigações, policiais da DHC conseguiram identificar Tiago da Silva Freitas Rosas, vulgo Burgão, como o autor do disparo que matou Bruno. Ele é considerado pela polícia como perigoso e há um mandado de prisão em aberto. Buscas estão sendo feitas com o objetivo de localizá-lo.

Além das prisões desta quinta, um simulacro de pistola, um veículo roubado e um rádio comunicador. A ocorrência ficou a cargo da DHC.

< Cristiano Ronaldo encaminha acordo com novo clube Banda Migos cancela show no Rock in Rio; saiba quem substitui <