Assalto

Vídeo mostra momento em que o ator Bruno Moreira foi morto; veja

O autor do disparo está foragido

Momento do assassinato de Bruno
Momento do assassinato de Bruno |  Foto: Reprodução
  

Um vídeo, que vem circulando nas redes sociais desde terça-feira (23), gravou o exato momento em que o motorista de aplicativo Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, de 31 anos, foi morto. A situação aconteceu no dia 22 de junho, após um assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na esquina das Ruas Acapu e Carolina de Assis.

Bruno é conhecido por ter sido o bebê da novela 'Barriga de Aluguel', exibida na TV Globo, nos anos 90. Na história, ele foi o motivo de uma briga judicial entre Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassia Kis).

Leia+: Polícia Procura homem que matou autor da novela 'Barriga de Aluguel'

Leia+: Gloria Perez lamenta morte de ator no Rio: 'Sem palavras'

Nas imagens divulgadas pelas câmeras de segurança da região, percebe-se que o carro de Bruno foi parado por dois homens em uma moto, por volta das 20h. Um dos criminosos usava uma mochila de entrega. Veja o vídeo abaixo: 

  

Os dois indivíduos desceram da moto e realizaram o assalto. Bruno Moreira não reagiu, mas mesmo assim foi morto com um tiro na cabeça. 

Em seguida, os criminosos fugiram do local com a moto e o carro roubado, que foi encontrado carbonizado no dia seguinte no bairro de Turiaçu, Zona Norte.

Após dois meses de investigações, policias da Delegacia de Homicídios da capital conseguiram identificar Tiago da Silva Freitas Rosas como o autor do disparo que matou Bruno. Ele é considerado pela polícia como perigoso e há um mandado de prisão em aberto. Buscas estão sendo feitas com o objetivo de localizá-lo.

Tiago, principal acusado do crime, já possui passagens por crimes como tráfico de drogas
Tiago, principal acusado do crime, já possui passagens por crimes como tráfico de drogas |  Foto: Divulgação
  

Quem tiver informações sobre o suspeito, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos números no cartaz feito com a imagem de Tiago.

< Motorista de app é atingido por tiro enquanto trabalhava em Niterói Alerj aprova Rádio Nacional como Patrimônio Histórico e Cultural <