Polícia
Ciúme pode ter motivado morte a pedradas em SG
A morte de Kelly Pompeu, de 36 anos, pode ter sido motivada por ciúmes. O ex-namorado, um jovem de 19 anos, foi preso acusado de ser o autor do crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no Pacheco, em São Gonçalo.
Segundo familiares do acusado, a troca de mensagens com outra mulher foi descoberta por Kelly.
“Ele tinha o perfil compartilhado com a vítima, que acabou descobrindo o encontro com outra mulher. A suspeita pela suposta traição pode ter ocasionado na discussão entre eles, na manhã de ontem”, disse um familiar que preferiu não se identificar.
Ainda segundo familiares do acusado, o casal estava junto a pouco mais de três anos.
"Ele começou a se envolver com ela quando tinha apenas 16 anos", revela o parente.
Segundo a Polícia Civil, ele será indiciado pelo crime de feminicídio.
O Crime
O Corpo de Kelly foi encontrado por populares em um terreno baldio, localizado no número 200 da Rua Inocêncio de André. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Os policiais trabalham com a hipótese de uma pedra, pesando mais de cinco quilos e encontrada ao lado da vítima, ter sido usada para cometer o crime.
Segundo a PM, testemunhas disseram que o casal foi visto na rua discutindo minutos antes do crime acontecer.
Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica e levaram a pedra à sede da Especializada para ser enquadrada no inquérito policial, e ajudar com as investigações.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!