Revoltante

Cliente vai a mercado de SG e tem moto furtada em estacionamento

Vítima estava no local fazendo compras

Moto foi furtada dentro do estacionamento do supermercado
Moto foi furtada dentro do estacionamento do supermercado |  Foto: Reprodução / Google Street View

Uma motocicleta foi furtada dentro do estacionamento do supermercado Assaí Atacadista, em Tribobó, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira (6). 

O veículo pertencia ao gestor de vendas Leonardo Gomes, de 47 anos. Segundo a vítima, ele havia estacionado no local reservado para motos dentro do estabelecimento.

Após finalizar suas compras, o motoqueiro voltou ao local e não encontrou mais o veículo onde havia deixado. 

"Tranquei minha moto, botei no estacionamento devido, aonde só param motos. E lá tem várias câmeras de segurança em volta. Fui para o mercado fazer minhas compras e quando eu retornei minha moto não estava lá", diz indignado.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro)
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro) |  Foto: Reprodução

Ao notar a situação, Leonardo ficou desesperado. Ele procurou a segurança do local e fez todos os procedimentos devidos. Contudo, ele alega desamparo por parte da empresa.

"Eu não tive assistência nenhuma, estava fora do ar. A empresa não me ofereceu um transporte pra me levar até a delegacia para poder fazer um boletim de ocorrência, eu estava cheio de compra, a minha mochila do trabalho, capacete na mão. Fiquei lá sentado no estacionamento, desorientado", desabafa.

A sorte do motoqueiro foi que um amigo taxista, que estava no local, prestou auxílio e o levou para casa, em Itaipuaçu, Maricá. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). A Polícia Civil informou ao Enfoco que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Procurada, o Assaí Atacadista não retornou sobre o caso até o fechamento desta reportagem.

< Táxis ficam mais caros em Niterói, a partir de segunda; entenda Rodoviária de Niterói tem movimento intenso; há passagens <