Perigo
Clínica da família é atingida por tiros na Zona Norte do Rio
Unidade manteve o atendimento à população
A Clínica da Família Joãosinho Trinta, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, foi atingida por tiros de criminosos na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com testemunhas, houve um confronto entre criminosos e policiais na região e os autores dos disparos foram os bandidos. Mesmo depois do ocorrido, a unidade manteve seu atendimento à população.
Uma testemunha informou que os criminosos não conseguiram entrar na clínica e com isso disparam contra a unidade. Segundo os funcionários da clínica, o setor de odontologia foi muito prejudicado e que ele está completamente destruído.
Os funcionários ainda reclamaram sobre o horário estendido de funcionamento da unidade e pediram mais policiamento na região. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o horário vai ser estendido em uma hora.
A clínica fica em frente ao túnel que faz ligação entre a Avenida Brasil e Parada de Lucas, na Zona Norte. Segundo os funcionários e moradores da região, nesta via acontecem muitos assaltos.
A secretaria afirmou ainda que a situação ocorreu fora do horário de funcionamento da clínica e que somente o porteiro da unidade estava de plantão e ele teria se abrigado dentro da unidade para se proteger dos tiros. Ainda de acordo com a pasta, foi informado que o setor de odontologia não foi destruído, apenas vidros e uma cadeira foram atingidos e que os reparos serão feitos e a clínica está funcionando perfeitamente.
Segundo a Polícia Militar, não houve acionamento para a ocorrência no momento dos tiros, apenas no bairro de Jardim América, também na Zona Norte do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!