Polícia

'Colocaram a venda em nossos olhos', trabalhadores reféns em SG

Imagem ilustrativa da imagem 'Colocaram a venda em nossos olhos', trabalhadores reféns em SG
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
Os criminosos rodaram cerca de 17 quilômetros com as vítimas vendadas, que foram liberadas apenas na comunidade da Palha Seca, em Rio do Ouro, com o caminhão vazio. Foto: Pedro Conforte

Dois funcionários de uma transportadora viveram momentos de terror, após ficarem nas mãos de criminosos, na manhã desta quinta-feira (28), durante um roubo de carga no bairro Trindade, em São Gonçalo.

Os bandidos circularam por quase 17 quilômetros com as vítimas, que foram liberadas apenas na comunidade da Palha Seca, no Rio do Ouro, e com o caminhão vazio.

Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, ele se preparava para realizar a primeira entrega, quando foi abordado por criminosos armados, divididos em dois carros. Um modelo Hyundai HB20 cinza e um Renault Logan branco.

Caminhoneiro vítima de roubo de carga na Trindade em São gonçalo. Foto: Pedro Conforte
Segundo as vítimas, a carga estava avaliada em aproximadamente R$ 40 mil com produtos eletroeletrônicos. Foto: Pedro Conforte

"Eles estavam armados e já pediram pra entrarmos no carro. Colocaram uma venda em nossos olhos e não vimos mais nada", relatou o motorista, que também confidenciou já ser o sexto assalto sofrido em nove anos de profissão.

Segundo as vítimas, a carga de produtos eletrônicos estava avaliada em aproximadamente R$ 40 mil.

"A empresa nos informou que o caminhão ficou parado na comunidade Nova Grécia. Como a gente não estava vendo nada, nem temos ideia do que eles fizeram com as mercadorias", afirmou.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP). Na tarde desta quinta-feira (28) foi realizada a perícia no caminhão em busca de pistas dos criminosos.

< BBB21: Big Fone pode tocar mais de uma vez e ferver competição Comerciante é baleado por dupla de moto em São Gonçalo <