Polícia

Com 27 anotações criminais homem é preso por roubo em Niterói

Delegacia, Polícia Civil, 76ª DP, Centro, Niterói
Ele e mais um comparsa foram presos após roubarem ocupantes de um veículo em Maria Paula. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (27), após roubarem ocupantes de um veículo que trafegava pela Rua Bélgica no bairro Maria Paula em Niterói. De acordo com a polícia, um dos criminosos possui 27 anotações criminais, entre elas, roubo e associação para o tráfico de drogas.

A dupla foi capturada depois que policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM), estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Portugal e foram informados por pedestres que criminosos estavam em um veículo Volkswagen de cor branca e realizavam roubo nas proximidades. 

Quando os policiais conseguiram chegar no local, flagraram a dupla na prática criminosa. Eles foram presos em flagrante e logo em seguida, encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP) onde o caso foi registrado.

Na unidade policial, foi constatado que o carro utilizado pelos criminosos também era produto de roubo. Além disso, a polícia ainda atestou que contra um dos presos havia quatro mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado. 

< Conta de luz seguirá na bandeira vermelha 2 em setembro Brasileirão: Botafogo tem segunda vitória fora de casa ao derrotar o Coritiba <