Violência

Comerciante é executado na porta de casa em São Gonçalo

Valdecir Ramario morreu no local na noite desta terça (29)

Valdecir tinha 50 anos
Valdecir tinha 50 anos |  Foto: Rede social
  

Um comerciante foi assassinado com diversos tiros na porta de casa na noite de terça-feira (29), em Monjolos, bairro de São Gonçalo. Bombeiros chegaram a ser chamados ao local e encontraram Valdecir Ramario da Silva, de 50 anos, em seu carro, na porta de casa, já sem vida. 

A Polícia Militar foi acionada para o caso e, no local, constatou que a vítima foi morta por tiros. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) foi acionado para o caso.

Os agentes da especializada irão investigar quem foram os responsáveis pelo crime e por qual motivo. Valdecir completaria 51 anos no próximo mês de setembro.

O comerciante concorreu às Eleições de 2020 para o cargo de vereador no município de Itaboraí pelo PSC, mas não foi eleito. Familiares estiveram no IML de Tribobó, em São Gonçalo, mas não quiseram dar mais detalhes sobre o caso. Não há informações sobre sepultamento. 

< Sequestrador é preso acusado de abusar da própria filha Mulher é atacada por touro ao se distrair com celular; vídeo <