Tiroteio

Confronto deixa criminosos mortos no Fonseca, em Niterói

Com eles, foram apreendidas armas e uma granada

Uma granada foi encontrada com os criminosos
Uma granada foi encontrada com os criminosos |  Foto: Reprodução
 

NITERÓI - Dois criminosos morreram após trocarem tiros com policiais na comunidade da Palmeira, no bairro do Fonseca, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (18). 

Segundo informações da Polícia Militar, os homens do 12° BPM (Niterói) estavam pela região quando foram atacados pelos criminosos armados. Os policiais revidaram os tiros dando início a um confronto armado entre os grupos. Após o cessar fogo, os criminosos foram encontrados baleados e vieram a óbito. 

Foram apreendidas duas pistolas, uma granada e dois radiotransmissores com os acusados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHINSG). 

Pistolas foram apreendidas
Pistolas foram apreendidas |  Foto: Reprodução
 

Operação

 

A Polícia Militar também realiza operação nesta manhã (18) uma operação no Complexo da Engenhoca e do Santo Cristo, no Fonseca. Em São Gonçalo, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) fazem incursões em Trindade, Buraco Quente e Três Campos.

< Roberta Miranda relembra namoro com travesti: 'Experiência linda' Vereador Gabriel Monteiro pode ser cassado hoje. Veja as acusações <