Polícia

Confronto termina com um morto e fuzil apreendido no Fonseca, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Confronto termina com um morto e fuzil apreendido no Fonseca, em Niterói
Fuzil foi apreendido com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após ser baleado durante confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM), na noite desta segunda-feira (13), na comunidade da Coreia, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento de rotina pela localidade quando se depararam com sete homens armados que atiraram na direção dos policiais, dando início a um intenso confronto armado na comunidade controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). Durante a troca de tiros, um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Com ele, foram apreendidos: um fuzil calibre 762; um carregador com duas munições intactas; e um rádio transmissor.

Os militares preservaram o local até a chegada da perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Os agentes da especializada foram até o local e ficaram responsáveis pela investigação do caso. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Saque do auxílio para nascidos em agosto é liberado nesta terça Guarda municipal de folga mata três pessoas no Rio <