Polícia

Confusão em hospital termina na delegacia em São Gonçalo

Hospital fica no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo. Foto: Pedro Conforte

Uma confusão no interior de um hospital particular terminou na delegacia, na noite deste domingo (22), no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, um homem surtou após receber a notícia do falecimento do pai e quebrou diversos pertences da unidade de saúde, localizada na Rua Doutor Nilo Peçanha. Entre os prejuízos estão: uma televisão, cadeiras de rodas e um quadro de anotações dos médicos do hospital.

“Ele estava completamente descontrolado e saiu quebrando tudo. Se não fosse a polícia, que chegou rapidamente, o prejuízo teria sido bem maior. Quem estava aqui contou que o homem estava incontrolável e com muita raiva”, disse uma funcionária, que preferiu não se identificar.

De acordo com funcionários da unidade, o pai do acusado deu entrada no hospital, por volta de 18h, com falta de ar e febre. Ainda segundo testemunhas, o quadro de saúde do homem piorou após três dias com os sintomas. O laudo com a causa da morte do familiar ainda não foi divulgado.

Procurada, a direção do hospital preferiu não se posicionar a respeito do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP), onde o homem prestou depoimento e foi liberado.

< Empresa de segurança que atua no Carrefour é investigada Ruas do Centro de Maricá interditadas <