Violência
Coordenadora vive momentos de terror na porta de escola; vídeo
Mulher foi vítima de sequestro-relâmpago na Zona Norte do Rio
A coordenadora de uma escola na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro-relâmpago na sexta-feira (12).
Os criminosos exigiram que a mulher transferisse R$ 30 mil via PIX, segundo a denúncia. Na terça-feira (16), um dos suspeitos foi preso em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
A vítima foi abordada por dois criminosos quando chegou na unidade para trabalhar. A ação foi registrada por câmeras de seguranças, que mostraram dois homens chegando ao local com capacetes.
A mulher foi abordada ao sair de um carro, obrigada a retornar ao veículo e, em seguida, os criminosos fugiram com ela, exigindo transferências bancárias.
A vítima relatou que os sequestradores estavam armados e exigiam R$ 30 mil. Ela realizou a transferência de tudo o que tinha.
Ainda durante o crime, os acusados avistaram uma blitz da PM na Estrada do Galeão, abandonaram o carro e fugiram a pé.
A 37ª DP (Ilha) identificou e prendeu Silvio Corrêa Terra Júnior, que usava tornozeleira eletrônica. Ele já possui histórico criminal, com 17 anotações e 5 condenações por roubo majorado.
A polícia ainda busca o comparsa de Silvio, que está foragido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!