Crime

Corpo carbonizado achado em Itaboraí pode ser de PM desaparecido

O carro onde estava o corpo e o carro da vítima têm semelhanças

Um corpo foi encontrado dentro de um carro em Itaboraí
Um corpo foi encontrado dentro de um carro em Itaboraí |  Foto: Lucas Alvarenga

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro destruído pelas chamas na manhã deste domingo (23) no bairro Pacheco, em Itaboraí. O veículo possui semelhanças com o carro do 2° tenente da Polícia Militar Jeovane Rocha, de 46 anos, que desapareceu no sábado (22), em Maricá. Ainda não se sabe se o corpo é do PM. 

LEIA+: Policial militar desaparece em Maricá após sair para jogar tênis

O veículo foi encontrado por moradores abandonado na Estrada do Itaocara. Polícia militares do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados e confirmaram que havia um corpo carbonizado dentro do automóvel, modelo C3.

Outros policiais do 35° BPM (Itaboraí) procuram imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento em que o veículo foi deixado no local.

O local foi isolado e preservado para a perícia dos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde passará por exame de identificação.

Em nota, a Polícia Militar informou que, neste domingo (23), "policiais do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver, na Estrada do Itaocara, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, os agentes realizavam buscas para localizar o paradeiro de um oficial da Corporação e encontraram um carro carbonizado, com as mesmas características do veículo particular do referido militar, com um corpo no porta-malas. O local foi isolado e preservado para a perícia dos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo."

O caso 

O tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, de 46 anos, desapareceu na tarde deste sábado (22) após sair de casa para jogar tênis com os amigos em Maricá. Segundo familiares, o PM é lotado no 12º BPM (Niterói).

Ainda de acordo com a família, Jeovane saiu de casa junto com a esposa e o casal de filhos, no carro C3, de cor branca. A esposa e os filhos foram deixados na casa de outro familiar. Jeovane seguiu para um condomínio, no bairro do Caxito, em Maricá, onde iria jogar tênis com os amigos, mas ele não apareceu no local.

< Mega-Sena acumula e próximo prêmio será de R$ 70 milhões Polícia pede doação de sangue para PM baleada por ex-namorado <