Tiroteio
Corpo carbonizado é do irmão de um agente da PRF, confirma a Polícia Civil
Troca de tiros ocorreu na Baixada Fluminense neste domingo
O corpo encontrado carbonizado após intenso tiroteio entre policiais e traficantes no fim da manhã deste domingo (10), nas favelas Mangueirinha e Corte 8, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, é do irmão de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A confirmação veio na manhã desta segunda-feira (11) pela Polícia Civil.
A operação do domingo (10) aconteceu em caráter emergencial, depois que bandidos sequestraram três pessoas que estavam em uma festa e as levaram para dentro da comunidade. De acordo com a Polícia Militar, durante as buscas uma das pessoas abordadas pelos criminosos foi encontrada e resgatada com vida. À tarde, o corpo carbonizado foi localizado e a perícia foi acionada.
Ainda na ação, equipes do 15º BPM foram atacadas dando início a um confronto. Após a troca de tiros, um suspeito foi localizado ferido e foram apreendidos uma granada e um rádio comunicador. O socorro foi feito ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.
Participaram da operação a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), o Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e o Grupamento Aeromóvel (GAM).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a perícia realizada no local. Testemunhas também foram ouvidas. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Segundo relatos, as vítimas estavam em uma festa próximo ao Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!