Campo Grande
Corpo de motorista de app segue desaparecido no Rio
Casal de passageiros segue internado após ser baleado
Criminosos que atuam na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste, desapareceram com o corpo do motorista de aplicativo Wilian Pereira da Silva, de 48 anos, que foi morto a tiros após ter o carro fuzilado com uma família dentro, durante a noite de sábado (16).
Segundo informações, Wilian teria se assustado, acelerado e os criminosos atiraram. Além de sumir com o corpo da vítima, os milicianos desfizeram a cena do crime, já que o carro foi retirado do local do crime e saqueado.
Também estavam no veículo um casal com os filhos pequenos a caminho de uma festa. Somente os pais das crianças foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Os pacientes estão internados na unidade, ambos com quadro de saúde estável.
Inicialmente, o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), mas a Divisão de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso. A Polícia Civil informou que os agentes estão em busca de informações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!