Polícia
Corpo é encontrado dentro de carro abandonado na descida da Ponte Rio-Niterói
Um homem identificado como Luiz Fernando dos Santos Henrique, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de um carro abandonado na Avenida Jansen de Melo, no Centro de Niterói, em um trecho próximo ao final da descida da Ponte-Rio Niterói, no final da tarde deste sábado (9).
Após constatarem o fato, agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que realiza uma perícia no local. A ocorrência segue em andamento. Portanto, ainda não há maiores detalhes de como o crime foi realizado.
De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fernando já tinha sido preso por três vezes em tempos passados. A primeira captura foi realizada em 1993. Na época, o homem foi autuado por consumo de drogas. No ano de 2001, ele foi autuado novamente pelo mesmo crime. Já em 2009, foi condenado por tráfico de drogas.
Trânsito
Por conta da atuação dos policiais, o trânsito apresenta lentidão na Jansen de Melo, desde a altura da Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva.
Motoristas que seguem no sentido Niterói, a partir da Ponte, fazem a travessia em 14 minutos. A lentidão se agrava justamente no trecho da via que dá acesso ao local do ocorrido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!