Logo Enfoco


    Brutalidade

    Corpo é encontrado esquartejado dentro de lixeira

    Cadáver seria de adolescente de 14 anos

    Publicado 18/03/2025 às 13:49 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma lixeira no fim da tarde desta segunda-feira (17), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A brutalidade do crime chamou a atenção dos moradores da região. Segundo relatos, a vítima seria um adolescente de 14 anos.

    De acordo com moradores, populares teriam visto no chão uma das partes do cadáver e, ao procurarem, encontraram o restante do corpo entre sacos de lixo em uma caçamba.

    Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar agentes do Corpo de Bombeiros recolhendo as partes do corpo e colocando-as em uma sacola. A identidade da vítima ainda não foi revelada, mas, segundo relatos, seria um adolescente que teria sido morto por traficantes da região.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia