Crueldade
Corpo é encontrado preso a uma pedra em rio na Baixada
Vítima também estava com os pés e mãos amarrados
O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (6) em um rio no bairro Nova Campinas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como André Luiz de Freitas de Araújo, de 37 anos.
De acordo com informações, André Luiz, que trabalhava como instrutor de autoescola, estava com as mãos e os pés amarrados, além do corpo preso a uma pedra. O resgate foi realizado por bombeiros, que acionaram as autoridades para dar início às investigações.
De acordo com a Polícia Civil, o instrutor foi agredido e sequestrado por quatro homens armados enquanto dava aula na última segunda-feira (2). Desde então, ele era considerado desaparecido. Uma aluna que estava no local relatou que os suspeitos chamaram André pelo nome antes de levá-lo.
A testemunha já prestou depoimento, e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está conduzindo a investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!