Logo Enfoco


Polícia

Corpos de Hello Kitty e Vinte Anos são liberados do IML

Publicado 17/07/2021 às 17:04 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Imagem ilustrativa da imagem Corpos de Hello Kitty e Vinte Anos são liberados do IML
Os corpos foram liberados no início da tarde deste sábado (17). Foto: Divulgação

Os corpos dos traficantes Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, passaram por necropsia e foram liberados pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, em São Gonçalo, na tarde deste sábado (17).  

Segundo a Polícia Civil, os corpos de todos os envolvidos foram liberados no início da tarde. 

Além dos nomes conhecidos do crime, outros dois homens, entre eles Mikhael Wander Miranda Marins, o Playboy, morreram no tiroteio, que foi o despertar dos moradores da região. O Playboy, inclusive, seria oriundo do Miriambi. Ele era filho de um pastor de igreja evangélica no Alcântara. 

Segundo a Polícia Militar, eles foram mortos em confronto com policiais militares do 7º Batalhão (SG), na localidade conhecida como Itaoca, na manhã desta sexta-feira (16). Ainda não há informações sobre o local dos sepultamentos. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Alunos da escolinha de Vela de Búzios tem primeira aula no mar

Próximo artigo
>

Dia de Proteção das Florestas é celebrado com lançamento do Maricá+Verdinho

Relacionados em Polícia