Logo Enfoco


    Niterói

    Corregedoria analisará câmeras de PMs em morte de jovem

    Segundo parentes, Carlos Augusto trabalhava vendendo roupas

    Publicado 09/02/2025 às 7:34 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Carlos Augusto morreu após ser baleado na cabeça e na perna
    Carlos Augusto morreu após ser baleado na cabeça e na perna |  Foto: Arquivo Pessoal

    A Corregedoria da Polícia Militar anunciou que irá analisar as imagens das câmeras corporais dos policiais envolvidos na ação que resultou na morte do jovem Carlos Augusto de Souza, de 27 anos. O episódio ocorreu na tarde de sexta-feira (7), na comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói.

    De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), os policiais estavam utilizando as câmeras no momento da abordagem. A Corregedoria da PM confirmou que acompanhará o caso de perto, com a análise das imagens das câmeras, em paralelo à investigação conduzida pela Polícia Civil, sob responsabilidade da 76ª DP (Centro).

    O caso também é acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Niterói.

    Segundo relatos de familiares, Carlos Augusto foi atingido por um tiro na cabeça e na perna pouco após almoçar com sua mãe. Ele estava no portão da casa de sua irmã, aguardando para entrar, quando foi baleado.

    Embora o jovem tivesse registros criminais, parentes afirmaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que, atualmente, trabalhava como autônomo vendendo roupas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia