Logo Enfoco


    Pânico

    Covardia! Câmera flagra noite de terror na Baixada

    Assaltantes atiravam durante ação criminosa

    Publicado 28/11/2024 às 7:25 | Atualizado em 28/11/2024 às 9:21 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Pelo menos três criminosos participaram da ação
    Pelo menos três criminosos participaram da ação |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Moradores viveram uma noite de terror nesta terça-feira (26), em Vila de Cava, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criminosos armados e agressivos assaltaram um estabelecimento; um dos criminosos já chegou no local atirando e ameaçou bater em um morador por não conseguir retirar o seu rélogio do pulso.

    A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local. Nas imagens, é possível ver que um criminoso aparece no estabelecimento já atirando. Logo em seguida, ele aborda um morador da região que estava na porta e tenta retirar seu cordão e relógio. Em seguida, outro criminoso entra no estabelecimento. Um terceiro criminoso, de capacete, aparece e puxa o relógio do homem de seus braços.

    Com o acessório preso no braço do homem, o criminoso, que não consegue retirá-lo, ameaça dar um tapa no morador. O criminoso então puxa o braço do homem agressivamente na tentativa de conseguir tirar o acessório.

    Na ação, os criminosos conseguiram levar o cordão, o relógio do morador e uma caixa de som do estabelecimento. Logo após o assalto, eles fugiram em motos. 

    Procurada, a Polícia Militar informou que de acordo com o comando do 20º BPM (Mesquita), a corporação não foi acionada para a ocorrência.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Perseguição acaba com acidente e presos em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Seca e calor! Capital e Baixada sem água; veja até quando

    Relacionados em Polícia