Tragédia

Criança de 2 anos é morta a tiros e gêmea fica ferida em Maricá

No ataque, um homem também morreu e outro foi baleado

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Che Guevara
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Che Guevara |  Foto: Divulgação/Prefeitura Maricá

Um homem e uma menina de 2 anos morreram, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, após o carro em que estavam ter sido alvo de disparos de criminosos. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem conhecido como "Du Mato solicitou um carro de aplicativo para buscar os filhos na casa da ex-mulher e, quando chegou ao Condomínio Santa Paula, foi surpreendido por ocupantes de um veículo que atiraram em sua direção, do motorista de aplicativo e de irmãs gêmeas de 2 anos. 

Ainda segundo a PM, "Du Mato" morreu no local, e o motorista e as duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, em Maricá. Uma das meninas morreu na unidade de saúde. 

Policiais militares preservam o local do crime até a chegada da perícia. A mãe não conseguiu dar nenhuma informação por estar em estado de choque. 

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou que um homem e duas crianças deram entrada pouco antes das 16h no Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, vítimas de disparo por arma de fogo. "Uma das crianças faleceu. A outra está no Centro de Terapia Intensiva em estado grave. O homem passa por avaliação da equipe cirúrgica, com quadro de saúde estável", 

< CBF estende calendário do Campeonato Brasileiro; saiba o motivo Pastora e cantora gospel é encontrada morta e carbonizada <