Maus-tratos

Criança de três anos é morta na Baixada; pai é suspeito

Irmão de um ano está internado em estado grave

Caso aconteceu no último sábado (12)
Caso aconteceu no último sábado (12) |  Foto: Arquivo/Enfoco

A Polícia Civil está investigando a morte de Elloá Sophia Oliveira Pedroni, de 3 anos, por suspeita de maus-tratos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último sábado (12). O principal suspeito é o pai da criança.

A menina apresentava ferimentos e sinais de agressão pelo corpo. Ainda de acordo com a corporação, no sábado, PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência de violência contra uma criança, no Hospital de Saracuruna, no bairro do mesmo nome. A criança teria sido levada para unidade de saúde, no entanto, já chegou sem vida.

Segundo informações, a mãe havia saído para comprar roupas para as crianças, deixando eles sob os cuidados do pai, no entanto, quando ela retornou, a menina de três anos estava desmaiada e o irmão mais novo, um bebê de apenas um ano, estava chorando.

Ambos teriam sido agredidos pelo homem. O bebê, enteado do acusado, está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, em estado grave. A menina de três anos era filha biológica do suspeito.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que assumiu as investigações. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. 

< Com ou sem Maraca? Vasco ainda tem impasse sobre jogo no estádio Exposição gratuita leva 'criatura' feita com palitos a Niterói <