Absurdo
Criança é espancada em Campo Grande por perturbar cachorro; vídeo
Câmera registrou os golpes; agressor foi preso e liberado
Um homem suspeito de agredir uma criança, de 11 anos, foi preso nesta terça-feira (7). O caso ocorreu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e a ação foi gravada por uma câmera de segurança próxima ao local. À polícia, ele disse que o menino bateu em seu portão e perturbou seu cachorro.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo registrou a agressão. O menino tenta ir embora, mas é alcançado pelo suspeito. Com o garoto caído no chão, o homem o ataca com vários tapas e socos. Ele também pisa na cabeça da criança. O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Lá, ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a Polícia Militar, equipe do 40º BPM foi acionada para uma ocorrência de crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em Campo Grande. No local, testemunhas informaram aos policiais que a criança teria sido agredida por um homem identificado e conduzido à 35ª DP (Campo Grande).
Na delegacia, o suspeito informou aos agentes que bateu na criança porque ele “bateu em seu portão diversas vezes e estava perturbando o seu cão”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!