Tragédia
Criança é morta com tiro na cabeça após pai atropelar traficante no Rio
A DHC está investigando o caso
O pequeno Davi Delgado Magno, de apenas 4 anos, foi morto após ser baleado na cabeça durante um ataque de traficantes no Morro da Fé, no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade, na noite desta quinta-feira (12). A criança estava no carro do pai quando foi atingida por um dos disparos.
Conforme informações preliminares, o ataque teria sido motivado por um conflito familiar. Os pais de Davi, separados, teriam discutido pela guarda da criança.
Após a briga, o pai teria decidido levá-lo de carro para casa. A mãe, inconformada, teria acionado criminosos da região, relatando o ocorrido. Pouco depois, o veículo foi cercado pelos traficantes.
Na fuga, André acabou atropelando um dos criminosos, que atiraram várias vezes contra o veículo, atingindo o menino na cabeça.
Davi chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) deu início às investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!